Weight Loss

terça-feira, 24 de abril de 2012

Feriadão 20 a 23/04

20/04

Chegada a Arraial do Cabo, depois de quatro horas de viagem. Eu estava morta! E com fome!
Passei na pousada, larguei as coisas e saí caminhando pela cidade pra procurar restaurante. Sei que minha cota na dieta à noite é iogurte com granola ou 3 torradas, mas, afinal de contas eu estava passeando e meu namorado não está de dieta, certo?

Dividi então um prato prato para um com meu namorado, nossa nova tática para diminuir calorias, às 20h. A parte legal é que o prato era bem servido e até sobrou frutos do mar (o que é um pecado, mas atende à minha dieta). Procurei ingerir o menos possível o tal creme...

Deslize do dia:
Frutos do mar com molho branco (sabe-se lá o que continha esse molho!)
Arroz

21/04 (sábado)

O café da manhã da pousada era bem fraquinho. Então comi 2 fatias de pão integral com queijo minas (até aí é o que como todas as manhãs), porém o suco de frutas (que parecia um refresco Tang) era cheio de açúcar e o leite integral. Só me restou tomar pouco suco. Mas não resisti às empadinhas de queijo. Porém, comi apenas 3 (a vontade era de comer umas 10!). Também não resisti ao bolo de laranja e peguei 1 fatia pequena.


No intervalo entre o café da manhã e o almoço usei o shake, apesar de estar no meio do passeio de barco pelas fantásticas praias de Arraial do Cabo. Resisti ao oferecimento de caipirinhas (cheias de açúcar e água, espetinhos e salsichões). O cheiro dessas guloseimas estava ótimo, porém tomei meu shake.
No almoço, depois do passeio de barco, às 15h, dividi com meu namorado de novo um prato no restaurante e dessa vez comemos pouquíssimo! Foi camarão cozido com purê da batatas e queijo parmesão ao forno. Fantástico, porém pouco para dois. Ótimo. Tomei um sorvete Serenata de Amor no caminho de volta pra pousada.



No jantar andamos à esmo sem encontrar restaurante que prestasse. Nessa cidade só se come açaí com pizza!? Um horror. Optei por passar no mercado e fazer um lanche. Comprei pão integral, queijo philadelfia light e peito de peru. Fizemos um super lanche! Apesar disso, à noite novamente eu não poderia ter ingerido um sanduíche de acordo com a dieta oficial. Mas, passeando, foi o melhor que pude fazer.

Deslizes do dia:
3 empadinhas de queijo
1 fatia pequena de bolo de laranja
1 sorvete Serenata de Amor
1 +1/2 sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo philadelfia 

22/04 (domingo)

O café da manhã foi similar ao de ontem, com as empadinhas e tudo. Porém, tomei menos suco e comi melancia. No almoço, voltando da praia, comi posta de dourado frita com arroz e salada de alface, tomate e cebola. Estava divino e leve! No jantar, andamos e andamos em busca de um local adequado pra comer, mas na cidade não tem nada. Então avistamos um restaurante que parecia acolhedor e arrumadinho (diferente dos botecos locais) e resolvemos entrar. Infelizmente era uma pizzaria e aí sim eu enfiei o pé na jaca. Comi uma fatia coberta com frango, milho e queijo e outra cheia de coisas.



Deslizes do dia:
2 empadinhas de queijo
2 fatias de pizza

23/04 (segunda)

Mais uma vez a pousada não oferecia nada light nem diferente. Comi o mesmo, sem a fatia de bolo.
O sol finalmente saiu e após a praia, correndo antes de pegar a estrada de volta, comi com meu namorado uma moqueca de peixe com pirão e arroz. Ok, sei que aqui a única coisa saudável era o peixe. Nesse prato não vinha salada e eu senti falta. Como sobremesa comi um copinho de 200ml de açaí.



Cheguei em casa com fome (17h) e não tomi o shake ou fruta como devia. Acabei fazendo um sanduíche de pão integral com queijo minas e linhaça e comendo umas duas fatias de bolo de aipim com coco. Sorte minha que não estava gostoso, então comi pouco.

Como colação, às 20h, comi o iogurte com granola que a dieta previa.

Deslizes do dia:
200 ml de açaí
Pirão e arroz comum
2 fatias de bolo com coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário