Weight Loss

quinta-feira, 19 de abril de 2012

20/04

Esse deslize foi combinado, porém fiquei satisfeita por não ter chutado o balde. Fui almoçar com amigos em um restaurante caro e com buffet liberado no centro do Rio. Uma delícia a comida, divina! E era dia de frutos do mar! Muitos camarões cozidos, lulas ao molho sei lá o quê, anéis de lula frita, bolinhos de bacalhau (fantásticos) e uma posta de bacalhau no azeite que é fofa como nuvem! Manjar dos deuses... e lá fui eu.

Primeiro enchi o prato de salada. Um mega palmito macio como nuvem também, alface, cenourinhas, tomates-cereja e brócolis. Comi tudo. Só depois fui ao segundo prato pra pegar os frutos do mar.



Mas resisti ao bolo de chocolate que ficou olhando pra mim o dia todo lá no trabalho e ao bolo de chocolate com cobertura de morango que me envolvia com o cheiro lá da minha mesa de trabalho. Tomei muito shake com linhaça pra distrair!

Deslizes do dia:
3 bolinhos de bacalhau
3 anéis de lula fritos
3 lulas ao molho
1/2 pêra em calda com uma colher de creme

Nenhum comentário:

Postar um comentário