Weight Loss

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Começo




Dia 09/04, dia mais esperado do mês. Depois de seguir a dieta da nutricionista durante o mês de março, queria ver quantos quilos tinha perdido. Chegando lá, que decepção! Foram apenas 800g...
Não sei o que aconteceu. Talvez tenham sido as cervejinhas, que embora moderadas, ficavam fora dos horários e quantidades. Talvez tenham sido os poucos chocolates, ou eu ter inserido carboidratos (macarrão ou arroz integral) no jantar, o que, apesar de moderados, estava fora da dieta prescrita também. Talvez tenha sido um diazinho no qual comi 3 fatias de pizza...

Ou seja, cheguei à conclusão que podem ter sido as pequenas coisas que me afastaram do meu objetivo. E lendo sites relacionados, fui inspirada a fazer um diário para registrar o dia a dia e as emoções durante a dieta. Assim, teoricamente eu teria um mapeamento dos meus deslizes e o motivo. Isso pode me ajudar a enfrentar os próximos.

Então lá vou eu.
Diário com todas as comidas anotadas não vou fazer não. Pra mim, não faz sentido pois eu sigo a dieta da nutricionista que é praticamente a mesma coisa todo dia. Só vou anotar os deslizes e os motivos.
E vamos ver se melhora...

Peso inicial: 107,8 kg - 09/03
Peso seguinte: 107 kg - 09/04
Esperança pro próximo mês - 103 kg  em 10/05

E vamos dar mais e melhores passos na busca do meu objetivo.
Link interessante que achei aqui, que concorda com o que eu disse antes - "Descubra os deslizes que estão sabotando a sua dieta".
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário