Weight Loss

terça-feira, 10 de abril de 2012

10/04

Hoje foi tudo bem. Inverti o polenguinho que seria das 21h para as 17h e não senti dor de cabeça. Fiquei feliz por ter dois na bolsa, a porção da nutricionista ter permitido até 3 polenguinhos light e eu ter optado por comer um só. Vitória.

Como hoje não tem academia, pois é terça e eu tinha fisioterapia às 19h, alterei um pouco a ordem e deixei de fazer algumas refeições por conta da alteração na rotina. Mas tudo dentro dos conformes.

Escolhi comer um iogurte com uma colher de sopa de granola light às 20h como jantar (ao invés de comer isso às 22h). Ia pra cama mais cedo. Só que, ao ir deitar, deslizei. Levantei pra tomar água e vi o tal pé de moleque, que continuava acenando pra mim na minha geladeira. Tentei bravamente resistir, mas no final, após uma luta interna com o inconsciente, ele venceu. Ele me sussurava que não faria mal um pedacinho só. Então assim foi.

Deslize do dia:
22h - 50g de pé de moleque caseiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário