Weight Loss

segunda-feira, 9 de abril de 2012

09/04

No próprio dia da nutricionista, me senti derrotada.
Apesar de ter achado que segui a dieta o máximo possível, consciente de alguns deslizes, não achei que fosse emagrecer tão pouco. Saí frustrada do consultório.

Naquele dia segui tudo direitinho. Mas, após o almoço, ás 15h tomei shake (termogênico) conforme orientação. Depois, antes da academia, das opções que a nutricionista colocou, escolhi o chá verde apenas, às 17h. E foi o desastre!

Não senti fome até dar 20h, quando deveria comer 3 biscoitos integrais. Foi então que percebi que me sentia vazia, e que a dor de cabeça me atacava em cheio. A situação foi piorando, e eu me sentindo super mal, muita dor de cabeça. Dor de cabeça de fome. Acho que o chá antes do treino não foi boa opção! Um horror!



Aí, como eu tinha que ir ao mercado, continuei com enorme dor de cabeça e sentindo muita fome lá pelas 21h e, sem remédio na bolsa para tomar, ingeri dois goles de Coca-Cola comum (não tinha Zero na máquina). Aproximadamente uns 100ml. Eu ainda estava determinada, apesar do mal estar e da dor de cabeça, a manter a dieta.

Chegando em casa, antes mesmo de gardar as compras, desesperada de fome e dor, abri a geladeira e comi o que estava pronto: 250g de salpicão. Nessa hora eu estava com raiva por estar passando mal e pela dieta ter sido a causadora da dor de cabeça alucinante. Disse um grande e sonoro "foda-se!" e me degladiei com o salpicão.

E depois foi o deslize derradeiro: ataquei um pedaço grande de pé de moleque caseiro que infelizmente estava ao meu alcance na geladeira. Uns 200g acho. Delicioso e gorduroso. Dava pra sentir na boca o gosto de açúcar com a manteiga, além dos enormes e poucos amendoins.
Me sentindo culpada, mas com a dor de cabeça melhorando, fui dormir.

Total dos deslizes:
21h - 100ml de Coca-Cola comum
22h - 250g de salpicão + 200g de pé de moleque caseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário