Weight Loss

quarta-feira, 11 de abril de 2012

11/04

Não acredito que tenha pecado hoje. 
Ganhei de um colega de trabalho e querido amigo, um pratinho com 3 mini sanduíches pela manhã. Eles vinham de um café da manhã em comemoração à Semana da Saúde promovida pela empresa. Ele lembrou de mim e trouxe. Os sanduichinhos continham queijo branco, tomate, alface, uns fiapos de cenoura ralada, temperado com orégano, pão integral e deviam ter o tamanho de 2 x 2 cm.



Agradecida, guardei para comer à tarde pois eu já havia comido meu pão com suco das 8:30h e não podia comer aquela porção de carboidratos de novo até a noite. Mas eu não tinha como levar pra casa os pãezinhos, então resolvi usar como lanche das 17h, antes da academia. Assim, ao invés de tomar shake ou comer os 5 biscoitos permitidos pela nutricionista, comi às 17h os três sanduichinhos.

Não acho que tenha sido uma opção errada, mas, via das dúvidas, posto aqui minha opção.

Também, durante a aula, antecipei o lanchinho das 20h para as 19h pois estava com fome. Também sabia que ia para a casa do meu pai e lá jantaria mais cedo do que se eu fosse pra casa. Aí decidi antecipar um pouco para comer junto com meu pai na casa dele. Não sei se foi errado, mas posto aqui.

Apesar de todas as guloseimas e de ter até ganhado um ovo de páscoa dietético, não comi nada fora da dieta e assim jantei 200ml de iogurte com 1 colher de sopa de granola light às 21h conforme a dieta.

Possíveis deslizes:
17h - 3 minisanduíches
19h - 1 polenguinho
21:30h - 200ml de iogurte light com granola light


Nenhum comentário:

Postar um comentário